55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 12, 2026

Jonis Calaça é o novo secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social do Tocantins

Publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 27, o novo gestor da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), nomeado pelo governador Wanderlei Barbosa, é Jonis Calaça.

Jonis Calaça é graduado em Economia e Gestão Pública, além de pós-graduado em Direito Público e Gestão Pública. Atuou no serviço público como secretário parlamentar da Câmara Federal, secretário executivo do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação, Administração de Imóveis e Condomínios Residenciais e Comerciais do Estado do Tocantins (Secovi-TO), e na presidência da Fundação Municipal do Esporte e Lazer de Palmas (Fundesportes), entre outros.

O novo gestor da Setas agradeceu ao governador Wanderlei Barbosa pela confiança em sua nomeação e falou sobre as prioridades da gestão. “Agradeço ao governador por confiar em nossa capacidade de colaboração, e temos como prioridades a assistência social, o desenvolvimento social, a capacitação e principalmente o serviço público como ferramenta de transformação na vida das pessoas”, destacou o secretário.

Cláudio Duarte/Governo do Tocantins

Últimas Notícias

Republicanos espera eleger três deputados federais e cinco estaduais em 2026

Com uma chapa formada por 29 candidatos aos cargos...

Atos Gomes comemora avanço para instalação da cobertura do Resendão, projeto iniciado por ele à frente do Esporte

Atos Gomes comemora avanço para instalação da cobertura do...

Festival Celebra Sesc 80 anos terá show gratuito com Paula Toller em 12.09

Evento comemorativo prevê programação para toda a família a...

Inscrições para o Concurso da Saúde têm início nesta segunda-feira, 10

Prazo começa às 22 horas e segue até 10...

Veja também