55.3 F
Nova Iorque
domingo, agosto 9, 2026

Governador Wanderlei Barbosa participa da 27ª edição do Congresso Despertai em Araguaína

O Governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) participou neste sábado, 24, da 27ª edição do Congresso Despertai, em Araguaína. O evento, que propõe uma reflexão espiritual com a pregação de mensagem bíblica e louvor, é realizado pela UMADA (União das Mocidades da Assembleia de Deus), e reuniu mais de cinco mil pessoas.
Wanderlei foi apresentado aos fiéis pelo pastor e presidente da Convenção Interestadual dos Ministros das Igrejas Assembleias de Deus do Seta (Ciadseta), Paulo Martins, que destacou sua admiração pelo Governador.
“Quero dizer à igreja, que eu gosto do Wanderlei, ele me conquistou pela sua simplicidade, pelo seu jeito de ser, por ser um dos nossos, um de nós. Quando eu vi que ele escreveu lá “Coração Curraleiro”, sei que é porque ele se identifica muito com a gente que é do sertão, da roça, que veio debaixo. Hoje, ele é o Governador do Estado, e eu posso dizer que é um amigo nosso. Temos a alegria de tê-lo aqui conosco”, disse o pastor.
O Governador Wanderlei iniciou sua fala contando sobre a ligação dele e da sua família com a fé. “Estar participando de um momento tão importante como este, onde os jovens se juntam para orar, louvar e glorificar a Deus é uma honra imensa para mim. Pastor, o senhor conhece minha família, sabe que nós temos essa ligação com a igreja, minha mãe e meu pai congregavam com o pastor Antônio Xavier, lá em Palmas e eu tenho três irmãos que são pastores. Então, essa é a nossa vivência e convivência com a igreja e com a fé”, afirmou.
Se dirigindo aos milhares de jovens presentes no Congresso, o Governador Wanderlei falou sobre a importância do papel do Estado na vida das pessoas.
“Nós temos que trabalhar muito pela juventude, independente do seu ministério e da sua religião. A nossa juventude e as nossas comunidades precisam do apoio do Governo, de políticas voltadas para o crescimento do Estado. Precisamos dar dignidade às nossas famílias. Sei o quanto as igrejas trabalham para manter o equilíbrio social e religioso para que as pessoas vivam melhor, sejam felizes de maneira coerente, cuidadosa, e dirigidas no caminho da retidão. Então, me coloco à disposição de todos. Contem comigo”, finalizou.

Últimas Notícias

Wanderlei Barbosa nomeia Marcos Antônio de Sousa para vaga de desembargador do TJTO

Advogado foi escolhido pelo governador após formação de lista...

Café Empreendedoras em Foco fortalece negócios liderados por mulheres na Região Sul de Palmas

Iniciativa reúne gestoras para troca de experiências, networking e...

Marcos Júnior entra oficialmente na disputa pela Assembleia Legislativa

Vereador e vice-presidente da Câmara Municipal entrou oficialmente na...

Justiça afasta vereador da presidência da Câmara Municipal de Juarina após falhas em eleição suplementar

O juiz Fábio Costa Gonzaga, em substituição na 2ª...

Veja também