55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 24, 2025

Dimas sofre baque grande na disputa pela Prefeitura. Marcus Marcelo rompe com grupo

O prefeito Ronaldo Dimas sofreu um grande golpe que pode lhe deixar mais frágil na disputa pela prefeitura de Araguaína nas eleições municipais de 2020. Tudo isso porque o Vereador Marcus Marcelo, que seria uma boa base para o pleito, decidiu não se filiar ao PODEMOS de Dimas, e anunciou uma campanha independente, contado com o apoio de Vicentinho JR e Amastha.

Marcus Marcelo deixou claro que vem com uma proposta independente para a campanha. “Eu li em uma entrevista do prefeito Ronaldo Dimas, para um site de notícias do Estado, que o seu grupo que iria anuncia o candidato para o pleito, mas não sei que grupo é esse. Sem falar que o anuncio só viria em julho e até lá tem uma água para passar por baixo dessa ponte” enfatizou.

Com a decisão de Marcus pela independência política, o prefeito Ronaldo Dimas, em seu último ano de mandato como prefeito, já não tem lideranças plenas do seu o grupo político como anteriormente. Isso pode abrir pretendentes para que outros líderes descontentes possam pular fora do barco.

Por Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Decreto reconhece cultura gospel como manifestação cultural nacional

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta...

Defesa pede internação de Bolsonaro e cirurgia é marcada para quinta-feira em Brasília

Escreva uma titulo  estilo portal  de noticias A defesa de...

Lei de Jorge Frederico impõe multa de até R$ 10 mil por abandono de animais

O Tocantins deu mais um largo passo na causa...

Veja também