55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, maio 7, 2026

27 Motocicletas são recolhidas durante fiscalização em Araguaína

IMG-20150802-WA0026A Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização direcionada a veículos de duas rodas recolheu neste sábado e domingo (01 e 02/08), 27 motocicletas na BR 153 em Araguaína/TO.

A maioria dos motociclistas estavam com documentação atrasada e alguns inabilitados. Agentes da PRF flagraram ainda seis motociclistas dirigindo alcoolizados. Quatro foram presos.

Os veículos foram encaminhados ao Pátio da PRF em Araguaína e os 04 motociclistas embriagado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Araguaína/TO

Últimas Notícias

Justiça dá 30 dias para Câmara de Alvorada apresentar estudo e avançar em concurso público

A Câmara Municipal de Alvorada deverá estruturar seu quadro...

Governo do Tocantins realiza força-tarefa de cirurgias ortopédicas no Hospital Geral de Palmas

Ação programada para este sábado, 9, e domingo, 10,...

Novilho Precoce Tocantins leva debates estratégicos para a Agrotins 2026

Entidade participa da maior feira agropecuária do Norte do...

Aproeto participa de mobilização nacional em defesa da autonomia da Advocacia Pública

Movimento realizado em Brasília ocorreu após avanço da PEC...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.