55.3 F
Nova Iorque
domingo, setembro 6, 2026

27 Motocicletas são recolhidas durante fiscalização em Araguaína

IMG-20150802-WA0026A Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização direcionada a veículos de duas rodas recolheu neste sábado e domingo (01 e 02/08), 27 motocicletas na BR 153 em Araguaína/TO.

A maioria dos motociclistas estavam com documentação atrasada e alguns inabilitados. Agentes da PRF flagraram ainda seis motociclistas dirigindo alcoolizados. Quatro foram presos.

Os veículos foram encaminhados ao Pátio da PRF em Araguaína e os 04 motociclistas embriagado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Araguaína/TO

Últimas Notícias

Adesivaço com Jailton Bezerra mobiliza Dianópolis em apoio a Marcos Júnior

Ao lado do ex-candidato a prefeito Jailton Bezerra, deputado...

No Dia da Amazônia, campanha pede que eleitor vote por floresta em pé

O Dia da Amazônia, comemorado neste sábado (5), marca...

Eduardo Gomes destaca protagonismo feminino na política do Tocantins e defende agenda de proteção às mulheres

Em agenda pelo sul do Estado, senador reafirma força...

Senado aprova MP da “taxa das blusinhas” e isenção se torna definitiva

Assim como a Câmara dos Deputados, o plenário do Senado...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.