qui. jan 28th, 2021

Suspeito de matar idoso dono de Bar em Araguaína é preso no Maranhão

thumbsLuiz Carlos Oliveira Ferro Júnior, empresário araguainense suspeito de matar um comerciante de 82 anos a tiros, foi preso pela polícia maranhanse na tarde desta terça-feira (28). Luiz Carlos é popularmente conhecido na cidade como Júnior Ferro.

O assassinato do idoso Ovídio Alves Ferreira ocorreu no início do mês passado. A vítima foi alvejada com seis tiros e o principal suspeito  é Junior Ferro, que desde então encontrava-se foragido.

A prisão do suspeito ocorreu durante operação numa fazenda no município de Fortuna (MA), aproximadamente 600 Km de Araguaína. Junior Ferro foi preso junto com outros dois homens,  Adriano Leal Camargo e Murilo Lesandro Amaral. Os três são acusados de homicídio e pistolagem.

Conforme a Polícia Civil do Maranhão, com eles foram apreendidos armas e munições.  Adriano portava um revólver calibre 38 com seis balas e Murilo portava uma pistola 380 com dois carregadores e 56 munições além de 2 mil reais em espécie.

Segundo a Polícia, Junior e Adriano foram ao Maranhão a mando de Murilo para executar algumas pessoas das cidades de Fortuna, Colinas do Maranhão, Tuntun e Balsas. A polícia informou que no celular de Júnior continha fotos de pessoas que seriam executadas. E que ele seria o responsável pelo levantamento dos alvos.

Histórico

O senhor Ovídio Alves Ferreira, 82 anos, era proprietário de um bar no Bairro Senador. Na noite do dia 05 de junho, após uma discussão com um cliente por causa de troco, ele foi alvejado com seis tiros e morreu no local. Segundo a PM, o suspeito pelo crime foi identificado como Luiz Carlos Oliveira Ferro Junior. Ele foi ex-sócio fundador de uma escola privada em Araguaína.

Araguaína Notícias

suspeitos_pistolagem_presos_ma_28_07_15_b

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hospital Geral de Palmas inicia vacinação dos profissionais da linha de frente de combate à Covid-19

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, o Hospital Geral de Palmas (HGP) iniciou a vacinação dos seus profissionais, contra Covid-9. 70 servidores que atuam no pronto-socorro receberam a primeira dose da...

Educação implementa ‘Programa Volta ao Novo’ no Tocantins para formação de profissionais da rede estadual

Programa de desenvolvimento de competências socioemocionais de professores e estudantes é uma iniciativa do Instituto Ayrton Senna, em parceria com Consed Com o objetivo de apoiar educadores no desenvolvimento de...

Governador garante a Jorge Frederico início das obras do Hospital Geral de Araguaína

As obras do Hospital Geral de Araguaína terão início no próximo dia 5 de fevereiro, foi o que afirmou o Governador Mauro Carlesse (MDB), durante reunião com o Deputado Jorge...

Caiado diz que vários estados podem entrar em colapso com segunda onda de Covid-19

Médico, governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) alerta sobre a possibilidade de nova cepa do coronavírus estar circulando pelo país e projeta que Estados podem entrar em colapso no sistema...