55.3 F
Nova Iorque
domingo, maio 10, 2026

Sessão do Plenário é encerrada após explosões em frente ao STF

A sessão do Plenário da Câmara dos Deputados foi encerrada há pouco após cobrança de vários deputados por conta da situação de explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta quarta-feira (13). Uma pessoa morreu e o corpo foi visto na calçada da Praça dos Três Poderes.

“Estamos com seguranças em todos os acessos para garantir a nossa saída daqui a nossos lares”, afirmou o 2º vice-presidente da Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que presidiu a sessão.

Pouco antes, Sóstenes havia suspendido a sessão. “Acabo de receber a confirmação do óbito. Por conta disso, vou suspender a sessão”, afirmou. Ele pediu um minuto de silêncio pela pessoa falecida.

Deputados a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 5/23, que amplia a imunidade tributária para templos de qualquer culto, discursaram a favor da manutenção da votação.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Últimas Notícias

Com governador, Marcus Marcelo participa da inauguração do CAIC e exalta fortalecimento da Educação em Araguaína

Agenda institucional do governo destacou investimentos no setor educacional...

Padeirinho homenageia Wanderlei Barbosa e Karynne Sotero por apoio e investimentos em Wanderlândia

O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, prestou homenagem ao governador...

Wanderlei e Dorinha entregam Colégio Militar em Araguaína com investimento de R$ 18 milhões

Nova unidade, instalada no antigo Caic do setor Coimbra,...

Justiça dá 30 dias para Câmara de Alvorada apresentar estudo e avançar em concurso público

A Câmara Municipal de Alvorada deverá estruturar seu quadro...

Veja também