55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, janeiro 19, 2026

Sandoval firma em cartório o compromisso de cumprir mandato de Governador na íntegra

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, registrou em cartório na tarde desta terça-feira, 9, o compromisso de cumprir na íntegra o mandato de quatro anos de Governador do Estado, para o qual será eleito em outubro.

Sandoval Cardoso tomou tal iniciativa para encerrar de vez os boatos disseminados por seus adversários de que não cumpriria seu próximo mandato, passando o comando do Executivo a terceiros. “Eleito pelo povo do Tocantins para o cargo de Governador do Estado, cumprirei integralmente os quatro anos de mandato, honrando com as obrigações inerentes ao cargo, atendendo tão somente aos interesses da população”, é o que relata o documento.

Sandoval diz ainda na declaração pública que caso descumpra por vontade própria o compromisso, encerrará sua carreira política e não mais se candidatará a qualquer cargo eletivo.

Após o registro, Sandoval disse que o ato referenda sua decisão de trabalhar exclusivamente em prol do desenvolvimento do Estado. “Vou dedicar esses próximos quatro anos da minha vida a construir um Tocantins próspero, desenvolvido e com oportunidade para os tocantinenses”, finalizou.

 

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, recebe visita de prefeitos durante recuperação de saúde

O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, recebeu na tarde deste...

Governador Wanderlei Barbosa prestigia vaquejada de Paranã e destaca importância cultural da festa

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou nesse domingo,...

Final da Copa do Boi movimenta Santa Fé do Araguaia e impulsiona esporte e economia local

Santa Fé do Araguaia viveu uma tarde de grande...

Veja também