B20150115190513_img_20150115_082743857Na manhã desta quinta-feira, 15, Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguatins, comandados pelo Delegado Regional Dr. Eduardo Morais Artiaga, cumpriram, no município de Imperatriz – MA, mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Milson Pereira Marinho, 35 anos, o qual é suspeito pelo crime de tráfico de drogas, no Extremo Norte do Estado.

De acordo com o Delegado Regional, o suspeito já estava sendo monitorado pela Polícia Civil Tocantinense há algumas semanas devido a fortes indícios que apontavam que ele atuava na comercialização de drogas em Araguatins. Durante os trabalhos investigativos, os Policiais Civis descobriram que Milson havia fugido para Imperatriz, onde alugou uma quitinete, no bairro Bacuri, quando soube que era procurado pela Polícia Civil.

De posse dessas informações, a equipe da 10ª DRPC deslocou-se ao Estado vizinho e, observando as formalidades legais, efetuou a prisão do investigado que, no momento de sua abordagem, encontrava-se na porta do residencial alugado e não esboçou qualquer tipo de reação.

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz-MA, onde se encontra recolhido à disposição do Poder Judiciário do Tocantins e, dentro em breve, será recambiado para o Estado do Tocantins onde responderá pelas acusações que pesam contra ele.