55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 8, 2025

Mais uma vitória de Marcelo Miranda na Justiça põe fim às especulações sobre a legitimidade da candidatura​

Governador Cumprimenta Expositores 1O próximo governador do Tocantins, Marcelo Miranda obteve mais uma vitória jurídica sobre os seus perseguidores. Desta vez, foi o pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins  que, por maioria de votos  (5 a 3), manteve a liminar do mandado de segurança impetrado por Marcelo Miranda que suspende os efeitos do decreto da Assembleia Legislativa que reprovou as contas do ano de 2009.

Essa foi a terceira vitória consecutiva nos tribunais, em favor de Marcelo Miranda, pondo um ponto final em qualquer dúvida ou discussão sobre a legitimidade de sua candidatura e a garantia da posse no dia 1º de janeiro.

Dentre os argumentos do desembargador Ronaldo Eurípedes, a não observação de dois turnos de votação já ​foi​ o bastante para macular o processo

 “Quero parabenizar a conduta transparente do TJ que fez justiça dentro da legalidade, ao contrário do julgamento político que tive na Assembleia Legislativa e isso só fortalece a nossa caminhada rumo ao um novo tempo de progresso  desenvolvimento​,​ equilíbrio e paz em nosso Estado” – arrematou Marcelo Miranda

 

 

Últimas Notícias

Número de feridos chega a 750 após passagem de tornado pelo Paraná

O governo do Paraná informou que, até o início...

Primeiro Encontro dos Suplentes de Vereadores do Tocantins reúne lideranças neste sábado em Araguaína

A cidade de Araguaína sedia neste sábado, 8 de...

RenovaCalc avança na avaliação da pegada de carbono dos combustíveis sustentáveis

O Brasil avança na consolidação de sua trajetória em...

Veja também