quinta-feira, outubro 23, 2025

quinta-feira, outubro 23, 2025

Jovem morre após bater em uma motocicleta e ser arremessado contra outra

Um jovem de 28 anos morreu na tarde desta sexta-feira (5) após um acidente em Araguaína. Ele estava na motocicleta e foi atingido pelo condutor de outro veículo do mesmo tipo. Ele foi arremessado com a força do impacto e acabou atingindo outra motocicleta que vinha na direção contrária.

Testemunhas informaram que o condutor da motocicleta que causou o acidente estava andando na mesma direção da vítima e fez uma manobra brusca para entrar no cruzamento das ruas Jatobá e das Macieiras, no setor Araguaína Sul.

O suspeito fugiu do local sem prestar socorro. A mulher do homem que morreu também ficou ferida e foi atendida em uma UPA. Testemunhas anotaram a placa da motocicleta que fugiu e passaram para a Polícia Civil. O caso ainda está sendo investigado.

Por G1 Tocantins

Últimas notícias

Governador Wanderlei Barbosa lamenta morte do prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), usou as...

Governador anuncia pagamento nesta sexta e ponto facultativo na segunda-feira, 27

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, anunciou o pagamento...

Governador Laurez Moreira decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, decretou luto oficial...

Som, rua e resistência: Jovens da Portelinha transformam vivências em música e cinema

O som e histórias da periferia de Palmas vão...

Movimentos sociais realizam Seminário de apresentação do PL de Agroecologia e Produção Orgânica do Tocantins

A Articulação Tocantinense de Agroecologia (ATA) realiza, no dia...

Artigos Relacionados

Categorias populares