Até o dia 26 de maio os interessados em participar do processo seletivo para ingresso em um dos cursos de graduação oferecidos pela FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins poderão estar fazendo sua inscrição no site da instituição. Estão sendo oferecidas 130 vagas, sendo 50 para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnológico), 40 para Administração e 40 para Odontologia. As provas serão em 31 de maio.

Com conceito 4.0 no Ministério da Educação (escala de 1.0 a 5.0), a FACIT é uma instituição 100%  presencial,  sendo credenciada ao FIES – Fundo de Financiamento Estudantil, no qual seus acadêmicos podem ter 100% de seu estudo custeado pelo Governo Federal. A metodologia da faculdade é diferenciada, na qual o estudante aprende praticando.

As inscrições poderão ser feitas pela Internet no site www.faculdadefacit.edu.br ou na secretaria da faculdade até o dia 26 de maio. A taxa para concorrer a uma das vagas é de 70 reais para o curso de Odontologia e 30 reais para os demais.

Com uma infraestrutura moderna, laboratórios e professores altamente capacitados, a FACIT é hoje uma instituição que investe em um ensino de excelência, pesquisa e extensão. Sua missão é promover o desenvolvimento econômico e social das regiões em que se insere, mediante atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, segundo padrões de excelência e dentro dos princípios que regem o exercício da liberdade, da justiça, da cidadania, da educação e da responsabilidade social, ambiental, cultural e cientifica, buscando sempre, focalizar os valores humanos para formar cidadãos afinados com os avanços tecnológicos, primando pela excelência do ensino que ministra, respeitando as especificidades de cada modalidade.

Para outras informações acesse ao Edital ou ligue 0800-646-7277.