Foto: Facebook/ Raquel Silva Barbosa
Foto: Facebook/ Raquel Silva Barbosa

Um empresário de Araguaína (TO) morreu neste final de semana no Rio Araguaia.  Segundo as primeiras informações, ele saiu num barco para pescar ontem à tarde e desapareceu. Já o corpo foi encontrado por volta das 15h50 deste domingo, 06.

Em um post no perfil do Facebook,  Raquel Silva Barbosa, esposa do empresário Marcos de Andrade, 40 anos, comunicou o desaparecimento dele. Segundo o relato, ele saiu para pescar ontem, sábado (05) por volta das16h00 da ilha do Escapole no Rio Araguaia. Porém, cerca de 20 minutos depois o barco foi localizado sem ninguém dentro, com o motor ligado em  marcha lenta.

Na rede social a esposa do empresário, Raquel Silva Barbosa, pedia ajuda na tentativa de encontrar o marido às margens do Rio Araguaia. “Peço a todos os meus contatos que ajudem a divulgar no Face e Whatsapp a foto do marquinho. (…) Quem tiver parentes ou conhecidos na beira do rio em Araguanã e Xambioá, por favor divulguem!!!!”

No entanto, o Corpo de Bombeiros de Araguaína (TO) confirmou na tarde desse domingo, 06, que o corpo do empresário foi localizado no Rio Araguaia. Porém, ainda não divulgou detalhes sobre as circunstâncias, pois uma equipe ainda estava no local.  Marcos era proprietário da fábrica de gelo Gellak Gelos.  O corpo deve chegar  ao IML de Araguaína nas próximas horas.

Fonte: Araguaína Notícias/Fernando Almeida