55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 21, 2025

11 de Agosto: nas comemorações do DIA DO ADVOGADO Araguaína terá um dia especial

É a 6ª edição do ADVOCACIA SOLIDÁRIA um projeto do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Católica Dom Orione que proporciona orientação jurídica gratuita para a população de Araguaína.

O Advocacia Solidária acontecerá na segunda-feira, 11 de agosto, na Praça São Luis Orione, das 8:00 às 14:00hs. Professores advogados nas diversas áreas do Direito estarão orientando a população em questões trabalhistas, defesa do consumidor, civil e penal, aposentadoria, pensão alimentícia, etc.

Também serão oferecidos, gratuitamente, lanches, Algodão doce e Pipoca, serviços de odontologia, exames de glicemia, aferição de pressão, corte de cabelo, escova e maquiagem, brinquedoteca para a garotada e o desfile de moda do Bazar beneficente, que já é tradição neste evento.

Os organizadores informam que, para o Bazar, este ano, foram arrecadados muitos mais itens de vestuário e acessórios semi-novos graças ao programa de donativos que mobilizou toda a comunidade acadêmica no primeiro semestre.

Uma equipe da Empresa Jr. Orione Consultoria também estará presente, oferecendo orientações e importantes dicas de gestão para o microempreendedor.

Haverá ônibus gratuito partindo dos diversos bairros de Araguaína.
 
O Projeto Advocacia Solidária conta com o apoio da OAB Tocantins – Subseção Araguaína, Defensoria Pública do Estado do Tocantins, Hospital Dom Orione e apoio da iniciativa privada araguainense.

Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Católica Dom Orione

Últimas Notícias

Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou nesta...

Muricilândia abre circuito do cinema itinerante do Brasil Antenado no Tocantins

Iniciativa une lazer e informação sobre o programa Brasil...

UFNT abre processo seletivo por nota do Exato com 369 vagas em cursos presenciais para 2026/1

A Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) tornou...

Justiça condena Prefeitura de Araguaína a pagar R$ 10 mil por protesto indevido de morador de Ananás

O Município de Araguaína deverá pagar uma indenização de...

Veja também

Corregedoria-Geral da Justiça realiza correição na Comarca de Araguaína

A Corregedora-Geral da Justiça, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, abre oficialmente nesta terça-feira, 21/9, os trabalhos correcionais nas unidades judiciais e administrativas, estabelecimentos prisionais,...