55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, novembro 13, 2025

Valesca Popozuda se derrete com comparação com Beyoncé: “Ela pode tudo”

11193036_1424184031224062_72430496_nFãs da funkeira postaram montagem da musa pop em pose parecida e Valesca se divertiu com a brincadeira

Valesca Popozuda ficou toda emocionada com uma comparação que os fãs fizeram dela com Beyoncé. Na montagem, divulgada em seu Instagram, na noite de terça (5), uma imagem das duas lado a lado, em poses parecidas, deixou a funkeira feliz da vida.

“Haaaaaa eu amo a internet por essas coisas. Vocês são muito criativos. Rainha @Beyonce #eusoumuitofa #amobeyonce #queroelapramim #elapodetudo #soudessas”, legendou Valesca.

Na foto, a musa pop aparece com um vestido transparente da Givenchy, usado na noite de terça-feira (5), para o Met Gala, baile que aconteceu no Metropolitan Museum, em Nova York, na noite de segunda (4).

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Últimas Notícias

Palmas sedia nesta semana o XX Encontro dos Revendedores de Combustíveis do Norte do Brasil

Nos dias 13 e 14 de novembro, Palmas (TO)...

ATOS destaca avanços do novo decreto do PAT e reforça impacto positivo para consumidores e empresas do Tocantins

A Associação Tocantinense de Supermercados (ATOS) destacou os avanços...

Deputados aprovam requerimentos que visam melhorias na educação pública do Estado

Os deputados estaduais aprovaram, nesta terça-feira, 11, durante sessão...

Vereador Gideon Soares destaca o povo e o comércio como forças do progresso de Araguaína nos 67 anos da cidade

Geovane Oliveira: O Portal O Melhor da Amazônia conversa...

Veja também