qua. dez 2nd, 2020

Antonio Andrade quer intermediar soluções para demandas do socioeducativo

Na manhã desta terça-feira, 27, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PTB), atendeu um pedido de agentes de segurança do socioeducativo do Estado e abriu as portas da Casa de Leis para categoria, mesmo com o prédio fechado a visitação pública devido a pandemia.

A categoria reivindica o pagamento de direitos trabalhistas, a criação e aprovação de um estatuto, além de melhorias nas condições de trabalho.

Após uma longa conversa com os manifestantes, onde todos que desejaram puderam expor suas reivindicações, Antonio Andrade, garantiu que irá, juntamente com demais deputados, intermediar um a solução para os problemas apresentados.

“Eu juntamente com outros deputados vamos intermediar e resolver esta situação o mais rápido possível. Vocês vieram no momento certo, pois estamos com orçamento na Casa e vamos levar esta demanda ao Governo”, garantiu Andrade.

Também estiveram presentes no encontro as deputadas Cláudia Lelis (PV), Valderez Castelo Branco (PP) e os deputados, Professor Júnior Geo (PROS) e Ivory de Lira (PCdoB).

Me siga

Categorias