SENAI seleciona instrutor da área de Energia em Gurupi

SENAI seleciona instrutor da área de Energia em Gurupi

Interessados devem enviar currículo até o dia 12/08 para participação no processo seletivo.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Nº 18/2018 para contratação de Instrutor na área de Energia em Gurupi. Os interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 12/08 via e-mail [email protected] . O assunto do e-mail deve ser identificado como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 18/2018”, conforme informações do edital publicado em www.senai-to.com.br , link Processo Seletivo de Pessoas.

O candidato deve possuir curso técnico em Eletrotécnica e de habilidades na área de eletricista de instalação predial de baixa e alta tensão, eletricista montador de redes de distribuição, conhecimento e habilidades em docência, metodologia de ensino, planejamento de ensino, planejamento e avaliação de aprendizagem e informática básica.

A seleção se dará por meio de análise curricular, prova teórico-técnica, avaliação de habilidade e aula expositiva. Todas as informações sobre as etapas do Processo Seletivo serão publicadas via edital na página do SENAI-TO e disponibilizadas no link: Processo Seletivo de Pessoas.

Serviço: Assessoria de Imprensa SENAI