55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

PM prende suspeito com mandado de prisão em aberto na cidade de Araguaína

Na terça-feira, 15 de junho, Policiais Militares prenderam um suspeito com mandado de prisão em aberto após abordarem veículo na BR-153.      

Durante deslocamento pela rodovia, em mais uma etapa da Operação Hórus, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), avistou um VW Gol de cor branca em atitude suspeita. A equipe então resolveu checar a placa do veículo junto ao sistema SERPRO.

Após inserirem o número da placa, o sistema acusou um mandado de prisão em desfavor de seu proprietário. Mediante tais informações, os patrulheiros do BPMRED prontamente abordaram o veículo, que no momento, estava sendo conduzido pelo cunhado do suspeito.

Após a abordagem, o motorista do veículo levou os policiais militares até o local onde se encontrava o procurado. Em ato contínuo, foi feita a abordagem do suspeito e lido o mandado de prisão. 

Os militares deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à delegacia de plantão de Araguaína, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis ao caso.

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

Últimas Notícias

Governador promove reestruturação e define nova cúpula do Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa deu início, nesta sexta-feira (6),...

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Encontro do PL60+ reúne lideranças no Tocantins e reforça protagonismo de Eduardo Gomes para 2026

O encontro estadual do PL60+, realizado nesta sexta-feira, 5,...

Veja também