PM prende dois homens por furto em residência em Araguaína

PM prende dois homens por furto em residência em Araguaína

A Polícia Militar prendeu dois homens, ambos de 36 anos, na manhã do último sábado, 12, por furto em residência no Bairro Cazarotto, localizado em Araguaína. Com os indivíduos foram localizados uma TV 29 polegadas, uma cama box, dois lenções, parte de uma fiação elétrica e três tomadas.

Após acionados via SIOP (Sistema Integrado de Operações) a equipe de policiais militares deslocou até o endereço indicado, onde a vítima, um homem de 41 anos, informou que ao voltar no período da noite para casa, notou que faltavam alguns objetos em sua residência. Em seguida, o mesmo seguiu dois rastros que levavam até uma residência de um vizinho: um homem de 44 anos, o qual relatou que o suspeito, um homem de 36 anos, pediu para guardar uma cama box no referido endereço e que depois retornaria para buscar o móvel.

Posteriormente, com apoio do Comandante de Policiamento da Unidade, a guarnição deslocou até a casa do suspeito, onde foram localizados os dois lençóis, tomadas e uma fiação elétrica. Ao ser questionado sobre a TV 29 polegadas, o indivíduo informou que deixou em um matagal próximo a residência da vítima, confessando ser o autor do delito. O homem ainda informou que não deixou os móveis na casa do vizinho e sim os vendeu por trinta reais.

Posteriormente, os homens juntamente com os objetos recuperados, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Revisão: Andressa Santos