terça-feira, setembro 16, 2025

Operação Tolerância Zero suspende 12 festas clandestinas em Gurupi

Em continuação das ações da Operação Tolerância Zero, as forças de segurança realizaram no sábado, 22, em Gurupi, mais de dez inspeções e orientações de rotina, três multas de infração e duas notificações sanitárias, três termos circunstanciados de ocorrência e 12 festas clandestinas foram suspensas. A ação faz parte de um pacote de medidas do Governo do Tocantins que proíbe a realização de eventos de qualquer natureza, visando evitar a aglomeração de pessoas garantindo o cumprimento do decreto estadual.

A diretora de Polícia do Interior, delegada Melícia Resende Ganzaroli, ressaltou que mesmo essas operações sendo recorrentes, ainda falta a cooperação da população para que aglomerações sejam evitadas. “As forças de segurança tem atuado de maneira punitiva, dentro da lei, mas a sociedade precisa colaborar no sentido de evitar as aglomerações e festas clandestinas ”, destacou.

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Gurupi (AMTT) e Prefeitura de Gurupi.

Outras cidades

A operação também ocorreu em outros municípios como Palmas, Araguaína, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Araguatins, Colinas e Lagoa da Confusão.

por Patricia de Paiva/Governo do Tocantins

 

Últimas notícias

“Já são mais de R$ 1 milhão em emendas para Nova Olinda”, diz Marcus Marcelo durante Cavalgada

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) marcou presença na...

Flávio Dino suspende investigação do STJ contra deputado Ricardo Ayres

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino,...

Prefeito Jesus Evaristo destaca apoio político e celebra tradição da cavalgada em Novo Olinda

A manhã de domingo, 14 de setembro de 2025,...

Artigos Relacionados

Categorias populares