55.3 F
Nova Iorque
sábado, janeiro 17, 2026

MPF/TO divulga materiais para doação a entidades beneficentes e órgãos públicos

Para participar, interessados devem atender aos quesitos especificados no Edital de Doação 01/2015.

A Procuradoria da República no Tocantins informa que disponibilizou itens para doação/cessão. Para integrar o processo de doação de bens móveis, é necessário que o interessado se enquadre nas disposições da Instrução NormativaMPF/SG/SA nº 001/93 e do Edital de Doação 01/2015

O pedido de doação/cessão deve ser encaminhado em formulário específico pelo representante legal da entidade à secretária estadual da PR/TO, Georgete Cardoso Pereira Maia, no seguinte endereço: 104 Norte, rua NE 3, conjunto 2, lote 43 CEP 77006-018 Plano Diretor Norte – Palmas/TO.

Contatos para eventuais dúvidas podem ser feitos pelo email prto-sepsa@mpf.mp.br  ou pelo telefone 3219-7285.

O prazo máximo para manifestação de interesse é de quinze dias corridos a contar de 27 de julho de 2015.

Conheça a relação dos lotes disponíveis para doação, baixe o formulário de solicitação e confira as exigências do termo de doação.

Últimas Notícias

Jornalista assume coordenação de comunicação de Vicentinho Júnior

Pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Vicentinho...

Marcus Marcelo toma posse como membro do Conselho Estadual de Educação do Tocantins

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) tomou posse, na...

Câmara Municipal de Combinado emite nota de pesar pelo falecimento de Paulo Resende Filho

A Câmara Municipal de Combinado manifestou profundo pesar pelo...

Veja também