09 - abril - 2020

Tabletes de maconha foram encontrados no carro de suspeito — Foto: Divulgação/PRF

Motorista é preso ao ser flagrado transportando mais de 50 kg de maconha

Um motorista de 33 anos foi preso na madrugada deste sábado (18) após mais de 50 kg de maconha serem encontrados no bagageiro do carro dele, na BR-226. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante foi em Palmeiras do Tocantins, região norte do estado, durante uma abordagem.

A prisão aconteceu por volta das 02h30 no km 8 da rodovia. Os policiais disseram que ordenaram parada para uma fiscalização de rotina. O homem, inicialmente, desobedeceu, mas parou alguns metros à frente.

Ele demonstrou nervosismo quando percebeu que seria revistado. Durante a vistoria no veículo os policiais encontraram 52 tabletes de maconha. A droga somou aproximadamente 52 kg.

Questionado, o motorista confessou que pegou os entorpecentes em Goiânia (GO) e levaria para São Luís (MA), onde entregaria para uma pessoa que disse não conhecer.

Ele foi preso em flagrante por suspeita de tráfico interestadual de drogas e levado, junto com os tabletes de maconha, para a delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis.

Fonte G1 Tocantins

Me siga

Categorias