segunda-feira, setembro 15, 2025

Lula diz que “Centrão é um fundo de investimento no fracasso do Bolsonaro”

“O Centrão não é um partido político. É um fundo de investimento no fracasso de Bolsonaro”, disse o ex-presidente. “Se tem uma coisa que deputado adora é presidente fraco”, completou

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, durante entrevista ao programa Jornal da Bahia no Ar, exibido pela Rádio Metrópole nesta quinta-feira (26), que o “Centrão não é um partido político. É um fundo de investimento no fracasso de Bolsonaro, por que se tem uma coisa que deputado adora é presidente fraco. Quanto mais fraco tiver um presidente, mais os deputados fazem a farra do boi”.

Para Lula, Bolsonaro “está imaginando que o Centrão vai dar toda a sustentação a ele, o que está acontecendo é que o Centrão está tendo a maior fatia de dinheiro da história do congresso, e é importante a gente saber que ainda vai aprovar o orçamento de 2022 no final do ano, e quando os deputados pegarem seu quinhão no bolo partidário eles vão dar no pé e ele [Bolsonaro] vai ficar como ficou o doutor Ulysses Guimarães, sozinho, o Quércio, sozinho, quando  disputou as eleições presidenciais”.

Fonte: 247 

Últimas notícias

Prefeito Jesus Evaristo destaca apoio político e celebra tradição da cavalgada em Novo Olinda

A manhã de domingo, 14 de setembro de 2025,...

Marcus Marcelo reforça apoio à gestão de Jesus Evaristo e celebra tradição da cavalgada em Novo Olinda

A manhã de domingo, 14 de setembro de 2025,...

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

O ex-presidente Jair Bolsonaro pode ficar inelegível pelos próximos...

Polícia Civil conclui inquérito sobre furto de gado em Araguacema; 32 pessoas são indiciadas

A Polícia Civil do Tocantins concluiu as investigações que...

Artigos Relacionados

Categorias populares