Integrante de quadrilha junina não resistiu a acidente na BR-153, no norte do Tocantins — Foto: Divulgação/Prefeitura de Araguaína

O motorista de um carro de passeio que não resistiu após acidente registrado na BR-153, neste sábado (9), entre Araguaína e Nova Olinda, era integrante de uma quadrilha junina. Maxsuel Martins de Oliveira morava em Araguaína e ja participou de vários grupos de dança. A prefeitura da cidade emitiu nota lamentando a morte.

A batida envolveu três veículos. Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um dos carros de passeio invadiu a pista contrária e colidiu com o semirreboque do caminhão. Depois disso, ainda rodou sobre a via e bateu em outro veículo.

Maxsuel morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas. A Prefeitura de Araguaína disse que ele fez parte das quadrilhas Malacabados, Os Fei de Cun Força e atualmente era membro da Junina Arranca Toco.

O corpo dele foi velado na Rua Blumenau, no Setor Santa Terezinha. O enterro está marcado para a manhã deste domingo.

“Nossos sinceros sentimentos à família e amigos. E que Deus dê forças para enfrentar este momento de tanta dor”, informou o município.

Carros ficaram no acostamento após acidente — Foto: PRF/Divulgação

NOTA DE PESAR: Maxsuel Martins de Oliveira
 É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento do quadrilheiro Maxsuel Martins de Oliveira, ocorrido neste sábado, 9, vítima de um acidente de trânsito na BR- 153.  

Maxsuel era participante assíduo da cultura junina de Araguaína. Fez parte das quadrilhas Malacabados, Os Fei de Cun Força e atualmente era membro da Junina Arranca Toco.

O corpo de Maxsuel será velado na Rua Blumenau, no Setor Santa Terezinha. O enterro será na manhã deste domingo, 10.

Nossos sinceros sentimentos à família e amigos. E que Deus dê forças para enfrentar este momento de tanta dor.

Wagner Rodrigues Barros
Prefeito de Araguaína⠀

Fonte G1 Tocantins 


OUTRAS NOTICIAS