Ex-vereador é encontrado morto na própria casa após vizinhos ouvirem pedido de socorro

Ex-vereador é encontrado morto na própria casa após vizinhos ouvirem pedido de socorro

O ex-vereador Gercival Lopez da Silva, de 50 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta sexta-feira (8) em Guaraí, na região centro-norte do estado. A Polícia Militar informou que foi chamada por vizinhos que ouviram pedidos de socorro da vítima. Um chaveiro foi chamado para abrir a casa e o corpo encontrado na sala.

O caso foi registrado por volta das 18h em na região central de Guaraí. A PM informou que o ex-vereador estava caído no chão da sala e havia sinais de luta corporal, com uma cadeira quebrada. O caso foi registrado como homicídio.

A perícia está no local do crime e o IML foi chamado para recolher o corpo. O delegado da Polícia Civil também esteve compareceu para dar inicio às investigações. Ainda não há suspeita do autor do crime.

Gercival Lopez da Silva era natural de Santa Isabel (GO). Ele era professor efetivo da rede estadual de ensino e foi vereador de Guaraí entre os anos de 2017 e 2020. Ele também trabalhou como secretário de educação do município entre 2014 e 2016.

Fonte G1 Tocantins

 


OUTRAS NOTICIAS