55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, março 18, 2026

Independente Barra votação de projeto por duas vezes na Câmara

Os vereadores voltaram a “rugir alto” na Câmara Municipal de Araguaína durante essa semana. Liderados pelos vereadores Luciano Santana, Xeroso, Gipão, todos do (PR)  e outros dois parlamentares, eles se uniram com a oposição e barraram a votação do projeto 078/015, de autoria do executivo, o qual pede abertura de crédito na área  de saúde por duas vezes, revelou ao omelhordaamazonia  uma fonte ligada  a câmara Municipal.

Ainda de acordo com a mesma fonte o que teria motivado a revolta do grupo que se denomina como (independentes), seria a falta  de diálogo  entre o executivo municipal  , ou seja , as  suas  reivindicações não estariam  sendo atendida pelo prefeito Ronaldo Dimas.

Omelhordadamazonia entrou em contato com os vereadores, mas eles não quiseram  comentar  sobre o assunto . Já o líder do prefeito vereador Luzimar Coelho negou que tenha  divergências entre o executivo e o parlamento.

O jornalista Geovane Oliveira esteve na Câmara e flagrou o vereador Xeroso e Luciano Santana com olhar de insatisfação durante a sessão  desta quarta-feira,  17 . O projeto que autoriza o remanejamento de 250 mil na área de saúde entrou na pauta de terça-feira, mas foi retirado de votação. Segundo que o Ferreirinha, prefeito não conseguiu voto suficiente para aprovação dele na casa .

capture-20150619-084522

Últimas Notícias

Ministro do STF Flávio Dino extingue aposentadoria compulsória como punição a magistrados

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Lucas Campelo confirma permanência no União Brasil e descarta mudança para partidos fora da base do governo

O pré-candidato a deputado federal Lucas Campelo confirmou que...

Veja também