Homem morre após confrontar Equipe da Polícia Militar em Araguaína

Homem morre após confrontar Equipe da Polícia Militar em Araguaína

A Polícia Militar revidou injusta agressão na noite desta sexta-feira, 12, no Setor Costa Esmeralda em Araguaína. As equipes de policiais militares foram acionadas para averiguar a denúncia de que um homem, de 30 anos, armado, teria efetuado vários disparos em via pública, foragido do local em uma motocicleta YAMAHA YBR 150 FACTOR, cor vermelha e armado com um revólver calibre .38.

Após um cerco realizado por várias guarnições militares, o suspeito foi visto por uma equipe da Patrulha Rural e houve um acompanhamento tático com sinalização para que este parasse e fosse realizada uma busca. O indivíduo não obedeceu às ordens legais da equipe da Polícia Militar e continuou a fuga até chegar em uma região de matagal, onde abandonou a motocicleta, sacou a arma e efetuou disparos  contra á equipe. 

Em seguida, os policiais militares realizaram o revide a injusta agressão e para impedir que mais alguém se ferisse nesse confronto. Quando foi possível aproximar do autor, foi constatado que este estava ferido pelos disparos.

Os militares chamaram socorro e a equipe do SAMU rapidamente chegou no endereço e constatou o óbito. Após a chegada da perícia, foi possível identificar que o homem tinha 30 anos de idade e que portava dinheiro, um smartphone de cor dourada, um revólver calibre .38 e um envelope com uma substância análoga a cocaína. O suspeito também possuía passagem anterior por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos juntamente com a motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Revisão: Kellen Fragoso

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS