sáb. jan 16th, 2021

Fernanda D'avila (Foto: Rogério Tonello / MF Models assessoria)

Fernanda D’avila sobre críticas ao corpo: ‘Impossível dizer que não ligo’

A bailarina do ‘Domingão do Faustão’ posou sensual e disse que responde os comentários negativos que recebe na web por causa do físico sarado.

 

Fernanda D'avila (Foto: Rogério Tonello / MF Models assessoria)
Fernanda D’avila (Foto: Rogério Tonello / MF Models assessoria)

Fernanda D’avila, bailarina do “Domingão do Faustão”, posou em clima sexy e falou sobre as críticas que recebe pelo físico supersarado. “Eu me preocupo sim com os comentários. Impossível dizer que não ligo. Eu gosto dos elogios e das críticas, mas desde que as pessoas mantenham o respeito. Pode expressar a opinião respeitando”, afirmou a morena, que conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram.

Conhecida como a musa da cinturinha fina, Fernanda disse ainda que costuma responder os comentários negativos, mas não confronta quem a desrespeita: “Alguns eu concordo, outros eu discordo, mas acho importante a opinião do povo, desde que eu seja respeitada”. A musa fitnessdisse ainda que as fotos enganam e que pessoalmente não é tão musculosa como aparenta.

“Eu não escondo de ninguém que sou magrinha, mas muitas pessoas acham que eu sou forte e falam que estou passando do ponto ou exagerando. Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho a estrutura de uma mulher magra, porém definida. Como me conheço bem e consigo achar as melhores poses na hora de fotografar para o meu corpo ficar maior e mais forte, muitas pessoas confundem. Eu tenho 55 kg, 1,69m, 63cm de cintura, 90cm de quadril e 94cm de busto”, revelou.

Para manter as medidas impecáveis ela tem que driblar uma de suas maiores tentações, o chocolate. “Eu consigo matar a vontade de comer o doce com barrinha de proteína sabor brownie. Com isso, eu mato a vontade, mas sem descuidar do corpo”, entregou.

Recentemente Fernanda posou para o Paparazzo e falou sobre as aventuras na cama com o marido, o diretor artístico Marcos Jr. Há quatro anos, quando viajaram para Cancun, no México, onde fizeram um casamento dos sonhos na praia, os dois se hospedaram em um hotel de frente para o mar. “Transamos na varanda do hotel. Mas não corríamos o risco de sermos descobertos  porque a praia era deserta”, disse ela.

Priscila Bessado EGO, no Rio

Fernanda D'avila (Foto: Rogério Tonello / MF Models assessoria)Fernanda D’avila (Foto: Rogério Tonello / MF Models assessoria)

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Decreto do Governo do Tocantins prorroga benefício fiscal para fomentar a economia durante a pandemia

Os contribuintes dos itens constantes nos artigos 3º e 4º do Regulamento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e...

“Ponto antes era desacreditado, agora está se desenvolvendo com o apoio do poder público”, afirma Wagner Rodrigues

A região da Feirinha, que segue em processo de revitalização e teve a primeira etapa entregue em dezembro de 2020, passa a contar a partir desta sexta-feira, 15, com uma...

Prefeito e vereadores de Aliança serão investigados por promoverem aglomeração

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, instaurou nesta sexta-feira, 15, Inquérito Civil Público com vistas a apurar o suposto ato de...

Renato Jayme assume presidência do Naturatins

Nesta sexta-feira, 15, Renato Jayme da Silva inicia análise e planejamento das ações que serão continuadas em sua gestão à frente da presidência do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins). Após...