A bailarina do ‘Domingão do Faustão’ posou sensual e disse que responde os comentários negativos que recebe na web por causa do físico sarado.
Fernanda D’avila, bailarina do “Domingão do Faustão”, posou em clima sexy e falou sobre as críticas que recebe pelo físico supersarado. “Eu me preocupo sim com os comentários. Impossível dizer que não ligo. Eu gosto dos elogios e das críticas, mas desde que as pessoas mantenham o respeito. Pode expressar a opinião respeitando”, afirmou a morena, que conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram.
Conhecida como a musa da cinturinha fina, Fernanda disse ainda que costuma responder os comentários negativos, mas não confronta quem a desrespeita: “Alguns eu concordo, outros eu discordo, mas acho importante a opinião do povo, desde que eu seja respeitada”. A musa fitnessdisse ainda que as fotos enganam e que pessoalmente não é tão musculosa como aparenta.
“Eu não escondo de ninguém que sou magrinha, mas muitas pessoas acham que eu sou forte e falam que estou passando do ponto ou exagerando. Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho a estrutura de uma mulher magra, porém definida. Como me conheço bem e consigo achar as melhores poses na hora de fotografar para o meu corpo ficar maior e mais forte, muitas pessoas confundem. Eu tenho 55 kg, 1,69m, 63cm de cintura, 90cm de quadril e 94cm de busto”, revelou.
Para manter as medidas impecáveis ela tem que driblar uma de suas maiores tentações, o chocolate. “Eu consigo matar a vontade de comer o doce com barrinha de proteína sabor brownie. Com isso, eu mato a vontade, mas sem descuidar do corpo”, entregou.
Recentemente Fernanda posou para o Paparazzo e falou sobre as aventuras na cama com o marido, o diretor artístico Marcos Jr. Há quatro anos, quando viajaram para Cancun, no México, onde fizeram um casamento dos sonhos na praia, os dois se hospedaram em um hotel de frente para o mar. “Transamos na varanda do hotel. Mas não corríamos o risco de sermos descobertos porque a praia era deserta”, disse ela.
Priscila Bessado EGO, no Rio