Priscila Bessa do EGO, no Rio

A loira, do ‘BBB 9’, está solteira e diz que prefere homens gordinhos. ‘Gosto dos mais recheadinhos e com ar de poderoso, de terno e gravata’.

 

Priscila Bessa do EGO, no Rio
Priscila Bessa
do EGO, no Rio

Ana Carolina Madeira posou para o Paparazzo em fotos sensualíssimas, em seu segundo ensaio para o site – o primeiro foi em 2009, quando deixou o “BBB 9”. A advogada, que está solteira, contou que para conquistá-la o homem tem que ter conteúdo. “Não gosto de homem bonito. O cara me pega pela inteligência. Numa balada ou ele vai perder a noite inteira conversando comigo para depois trocar telefone e marcar de sair, ou não vai rolar. Sempre preferi homens mais velhos porque gosto de cara com ar de poderoso, amo homem de terno e gravata. Não gosto de homem sarado que vive se olhando no espelho. Isso não me excita. Também não curto abdômen tanquinho”, contou ela, que curte os gordinhos.

“Gosto daqueles mais recheadinhos, sabe? Não é que precisa ser enorme de gordo, mas acho que a barriguinha de quem se dedica muito mais ao trabalho do que a academia tem seu charme. E fora que quem gosta de osso é cachorro”.

E quando o assunto é o que os namorados mais gostam em seu corpo, Ana Carolina é taxativa: “A bunda. Sei que ela surpreende”. Ela conta que demorou para se aceitar e enxergar a própria beleza. “Todos os homens, especialmente quando estou de biquíni, ficam impressionados de uma pessoa branquela como eu ter esse bumbum todo.Mesmo gordinha, nunca tive um corpo feio, mole, uma bunda cheia de celulite. Eu só ficava grande. Sei que a minha bunda realmente chama a atenção. Mas eu não achava bonito”, disse ela, que se espelhou em celebridades internacionais para rever seu padrão estético.

“Quando era novinha, até a Angelina Jolie surgir, eu achava a minha boca feia. Até a Beyoncé e a Kim Kardashian surgirem e provarem que mulher com curvas podem ser bonitas e sensuais, eu me achava feia. Por isso admiro tanto essas referências. Beyoncé não tem nada de vulgar e é extremamente sensual com aquele corpo cheio de curvas que se assemelha ao meu biótipo”, comparou.


Priscila Bessado |EGO, no Rio