seg. mar 8th, 2021

“Essa multidão na JK é a prova que a verdade será vitoriosa”, afirma Sandoval

IMG-20140927-WA0053Um verdadeiro “mar de gente” tomou conta da Avenida JK, no centro de Palmas, na manhã deste sábado, 27. Segundo a coordenação da coligação “A mudança que a gente vê”, mais de cinco mil pessoas caminharam ao lado do candidato à reeleição ao governo, Sandoval Cardoso, e do candidato a senador Eduardo Gomes.

Além dos milhares nas ruas, o comércio da Avenida JK parou para recepcionar Sandoval e Gomes. Sorrisos, mensagens de otimismo e aplausos foram cenas fáceis de serem captadas na passagem da multidão ao lado de Sandoval e Gomes. “Essa multidão aqui na JK é a prova que a verdade será vitoriosa”, afirmou Sandoval.

O governador agradeceu o carinho dos populares e voltou a conclamá-los a defender o Tocantins. “Meu sentimento é de gratidão e de otimismo e juntos vamos conquistar a vitória do trabalho, da honra e da honestidade”, disse Sandoval.

E mesmo após a Polícia revelar que o irmão de Marcelo Miranda está diretamente ligado aos presos com mais de R$ 504 mil em Goiás, tendo inclusive pago com seu próprio cartão de crédito a conta de Douglas Alencar no hotel em Goiânia um dia antes das prisões, o candidato do PMDB afirmou em seu programa que seu irmão José Edmar Brito Miranda Junior votla a subestimar a inteligência dos tocantinenses e disse apenas que seu irmão “caiu de gaiato” no hotel ao lado de Douglas.

“Ao invés de falarem a verdade, ao invés de pedirem desculpas ao povo, eles preferem inventar outra mentira. Eu não acreditava que eles seriam capazes de fazer isso novamente”, falou Sandoval.

Gomes

O candidato a senador Eduardo Gomes também conclamou os simpatizantes da campanha a ampliarem esse sentimento de vitória que tomou as ruas de Palmas na manhã deste de sábado. “Daqui uma semana vamos ver a vitória da ficha limpa contra a ficha suja e eu conclamo vocês a ter também no Senado a vitória do trabalho contra a arrogância e eu tenho certeza que essa arrancada vai tomar conta do Estado”, frisou.  

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil do Tocantins participa da Operação Resguardo do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Nas ações relativas ao enfrentamento da violência contra a mulher, especialmente em razão do aumento dos índices nacionais durante a pandemia da Covid-19, a Polícia Civil do Tocantins participa desde...

Wagner convoca mais 153 aprovados no Concurso do Quadro Geral de Araguaína

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, assinou portaria nesta sexta-feira, 5, convocando novos aprovados no Concurso do Quadro Geral de Araguaína. São 152 profissionais que assumirão seus cargos nas secretarias...

Governadores assumem coordenação do combate ao coronavírus e podem decretar lockdown nacional dia 14

O governador do Piauí, Wellington Dias, representante do Fórum Nacional dos Governadores, informou neste domingo que os chefes dos executivos estaduais irão assumir a coordenação nacional do combate ao coronavírus....

Governo do Tocantins abre novos leitos de UTI Covid neste sábado, em Palmas

A população tocantinense contará a partir deste sábado, 6, com mais 6 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), disponibilizados pelo Governo do Tocantins, visando o atendimento a pacientes do...