ter. jan 26th, 2021

Simony posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)

‘Ele imita o Belo e me chama de Gracyanne’, diz Simony sobre o marido

Simony posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Simony posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)

O novo corpo de Simony, que emagreceu 25 quilos recentemente, não tem feito bem apenas ao seu ego e à sua saúde. O maridão da cantora, o engenheiro Patrick Silva, está felicíssimo com a nova mulher que tem agora em casa.

Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, Simony contou que Patrick adora brincar sobre seus novos músculos. E, quando estão a sós, a chama de Gracyanne Barbosa. “Ele canta uma música do Belo e me chama de Gracyanne. Patrick diz que estou ficando fortona como ela”, diverte-se a cantora.

Um parte do novo corpo da mulher em especial agrada a Patrick: o bumbum. “Ele ama meu bumbum. Adora! Agora também está amando as minhas pernas. A parte que ele não gosta, e que está grande, é o meu peito. Tenho só 50ml de silicone, mas ele acha que está excessivo. Coloquei as próteses há muito tempo, quando tive a Pyetra, só para deixar meus seios em pé”, conta ela.

O fato de ter conquistando as formas que sempre sonhou contribuiu para que Simony ficasse mais à vontade no sexo com o marido. Não que antes de ter emagrecido isso influenciasse de forma negativa o relacionamento deles. Pelo contrário. “A gente é um casal fogo na roupa. Somos muito felizes, muito amigos. Mas desde que emagreci, melhorou tudo. Agora não tenho que me preocupar com posição nenhuma porque em todas fico bem. Ficava meio grilada antes. Hoje, não. Quando ele me aperta, vejo que ele gosta, porque sente que a carne está mais durinha. Dá mais tesão.”

Simony define o sexo entre ela e o marido como “normal”. Ela afirma que os dois não são adeptos de “malabarismos” e que consideram o quarto como o melhor lugar para transar. Às vezes, quando a filharada permite –  Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony, (sendo o caçulinha do casamento com Patrick) – o casal gosta de assistir a vídeos pornôs para dar uma apimentada.

“O sexo é 80 por cento de um casamento. Acho legal você fazer supresas quando a pessoa não esta esperando. Com meu marido nunca me vesti com fantasias porque ele não gosta disso. Se eu aparecer para o Patrick de mulher gato ele vai morrer de rir. Gostamos de esquentar assim: às vezes ele vai dormir mais cedo do que eu, aí eu deito do lado dele, faço um monte de carinho… Ele também faz isso comigo. Isso é muito legal, é muito interessante e o casal tem que ter issol Sexo bom é entre quatro paredes, nunca gostei dessas loucuras que o povo faz, tipo sexo grupal… Sou antiga. Gosto de coisa de casal.”

O ensaio de Simony no Paparazzo vai ao ar nesta terça-feira, 5.

Simony - TEASER 01 (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)Simony em ensaio para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais 5.400 doses da Coronavac chegam ao Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), recebeu na madrugada desta terça-feira, 26, mais 5.400 doses da vacina Coronavac. Os imunizantes serão distribuídos, integralmente,...

Antonio Andrade prestigia posse da nova defensora pública estadual

O presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade (PTB), participou, na manhã desta segunda, 25, da sessão solene de posse da defensora pública geral do Tocantins, Estellamaris Postal. Ela assume a...

Governador Carlesse prestigia posse de nova defensora pública-geral

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, participou na manhã desta segunda-feira, 25, na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), da sessão solene de posse da defensora pública Estellamaris Postal...

Palmas: CIBS é acionada e resgata corpo de jovem afogado na Praia dos Buritis

Após duas horas ininterruptas de buscas, bombeiros militares localizaram e resgataram o corpo de um rapaz morto por afogamento na tarde deste domingo, 24, na Praia dos Buritis, região sul...