sábado, setembro 13, 2025

Diversas obras entram na reta final no município de Darcinópolis

As obras da Escola Municipal Vitor Dias, da Praça Antônio Dias da Silveira e do posto de saúde João Xavuer de Sousa estão com, praticamente, 80% do trabalho concluído. O prazo para entrega será em dezembro deste ano.

As obras fazem parte do programa Reconstruindo Darcinópolis. Já foram entregues à população várias outras nas áreas de infraestrutura, de saúde, de educação, entre outras.

O prefeito de Darcinópolis, Jackson Soares, destacou os avanços que a cidade tem alcançado nos últimos anos. “Graças a Deus o nosso município vem conquistando avanços importantes em todas as áreas, principalmente na saúde, educação e infraestrutura. Tanto na zona urbana quanto na zona rural. Já entregamos várias obras, há outras em conclusão e mais a serem iniciadas nos próximos meses”, garantiu o político.

Últimas notícias

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

O ex-presidente Jair Bolsonaro pode ficar inelegível pelos próximos...

Polícia Civil conclui inquérito sobre furto de gado em Araguacema; 32 pessoas são indiciadas

A Polícia Civil do Tocantins concluiu as investigações que...

“Careca do INSS”, empresário e “advogado ostentação” são alvos da PF

Policiais federais cumpriram, na manhã desta sexta-feira (12), a...

Projeto que revisa taxa de fiscalização de minerais vai para a CCJ

A atualização da tabela da taxa de fiscalização de...

Artigos Relacionados

Categorias populares