Só agora tive tempo de assistir a entrevista completa de Xuxa no programa Altas Horas do último sábado ( 7). E terminei com uma certeza absoluta: o tempo fez muito bem para a rainha dos baixinhos! Aos 51 anos, Xuxa virou um mulherão, coerente e firme em suas declarações, madura para falar sobre qualquer assunto com segurança.
O programa de Serginho Groisman mostrou uma entrevista incrível, com conteúdo, curiosidades, e uma Xuxa ainda mais encantadora, firme em suas posições e sem medo de tocar neste ou naquele assunto.
Conheço a Xuxa e sempre gostei muito dela. Agora gosto mais ainda. Neste mundo de gente famosa, onde muitos se preocupam em criar um marketing adequado, ela faz a diferença por ser verdadeira e transparente. Vale a pena registrar os melhores momentos da entrevista.
Sobre o filme Amor Estranho Amor: pronto, ela falou!
“Tenho visto tanta coisa falando coisa que não esta certa. Fico triste com a falta de informação… Gente, não precisa gostar de mim, mas não maltrate as crianças.
Tem muita gente que fala do filme que eu fiz, que é vergonhoso (…) Se quiser falar, fala, mas uma coisa não tem nada a ver com outra. Se quiserem comparar, comparem o filme com a cena de um pai batendo numa criança (….) Comparem a cena de eu beijando um menino quando tinha 18 anos e o menino tinha 13. E vejam o que é mais vergonhoso. Vamos ser justos!”
Palmas pra ela!!!!
Lei Menino Bernardo: Ela não é novata nessa história
“Eu tô brigando, lutando por essa lei faz 9 anos… tem dois anos que as pessoas sentaram em cima dela, disseram que não ia sair. Agora só falta a presidenta assinar. A pessoa que assinar isso vai ser lembrada pro resto da vida. Tomara que ela seja nossa Princesa Isabel e assine logo isso para as crianças se verem livres disso que acontece há tanto tempo”.
Bota ortopédica e osso quebrado
“Eu tô com esse problema no pé. As pessoas falam que é uma a sesamoidite, mas não é. Eu realmente quebrei o meu osso sesamóide, e ele não calcifica. Como fiquei com ele quebrado e usando salto alto, o osso necrosou. E agora não passa mais o sangue por ali. Se mesmo usando a bota o sangue não começar a passar, vou fazer três furos (….). Se isso não acontecer, vou ter que operar e eles vão retirar o osso. Se retirar o osso não vou poder nem por o pé no chão. Estou fazendo isso pra não operar. Todo mundo olha pra mim e fala: ‘Ainda tá com essa bota!’. Tenho feito fisioterapia semanalmente e não é uma coisa fácil. Tenho que usar a bota todo tempo, só tiro pra tomar banho e dormir.”
Merecido descanso
“Este é um ano atípico (…). Não acho legal nem eu oferecer alguma coisa pra Globo, nem a Globo me oferecer algo (…). É mais que merecido eu poder ter um pouco de tempo pra me cuidar. E também dar um pouco de descanso da minha cara pras pessoas. Afinal, são mais de 30 anos. É bom as pessoas sentirem um pouco de saudade”.
Por: Esther Rocha | Foto: TV Globo / Altas Horas