55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, julho 14, 2026

Criminosos sequestram família de gerente de casa de empréstimo em Araguaína e exigem resgate

A Família de um gerente de casa de empréstimos foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira (14), em Araguaína.  Informações preliminares da PM são de que esposa e dois filhos ficaram mantidos reféns até o pagamento do resgate.

Segundo repassado à PM, ao chegar em casa o homem foi abordado por dois criminosos armados e logo após chegou um terceiro comparsa.  Em seguida, levaram a esposa, o carro da família e dois filhos.  Os criminosos exigiram dinheiro pelo resgate.

Com a família refém dos criminosos, o homem foi obrigado a pegar o dinheiro na empresa que trabalha para pagar o resgate.  Logo após, segundo a PM, a mulher e os filhos foram libertados.

O fato aconteceu por volta das 15h00, no setor Martins Jorge.  O nome das vitimas não foram divulgados e a ocorrência ainda está em andamento.  O valor pago pelo resgate também não foi divulgado.

Por: Araguaína Notícias

Últimas Notícias

Senador Eduardo Gomes prestigia a Praia da Raposa, em Tupiratins

O vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes(PL-TO), esteve neste início...

Congresso se aproxima do recesso sem votar PEC 6×1 e PL da Misoginia

O Congresso Nacional se aproxima do recesso parlamentar, previsto para...

Veja também