Latrocínio aconteceu em Tocantinópolis, na região norte do estado. Comerciante e filho teriam reagido ao assalto e entraram em luta corporal com criminosos.
O comerciante José Gonçalo de Sousa, de 71 anos, morreu após reagir um assalto e levar três facadas. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (10), por volta das 22h, em uma chácara em Tocantinópolis, norte do Tocantins. Os criminosos também feriram o filho da vítima e fugiram levando um carro. O veículo foi abandonado pouco depois em um matagal.
A Polícia Militar informou que três criminosos chegaram a pé e encapuzados. Dois estavam armados com facas e um com uma arma de fogo caseira. Eles anunciaram o roubo e as vítimas teriam regido.
O comerciante teria entrado em luta corporal e levou três facadas. Pelo menos um dos golpes atingiu o pescoço do idoso. O filho da vítima também teve um ferimento na cabeça devido um dos criminosos lhe agredir com um facão.
Os suspeitos fugiram levando celulares e um carro, mas abandonaram o veículo e os objetos em um matagal. A PM encontrou o veículo, mas não localizou os criminosos. A perícia foi chamada e o caso repassado para a Polícia Civil.
A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu.
Por G1 Tocantins