Segundo pesquisa realizada pela Datafolha a PM do Tocantins está entre as menos corruptas do país

PM2 (1)Representantes da Procuradoria da República no Tocantins (PR/TO) e da Polícia Militar (PM), reuniram-se nesta terça-feira, 18, para tratar da divulgação e coleta de assinaturas da Campanha 10 medidas contra a corrupção.

Estivaram presentes na reunião, que ocorreu no Quartel do Comando Geral, o procurador-chefe, João Gabriel de Queiroz, o procurador da República Álvaro Manzano, o comandante geral da PM, Glauber Santos e uma comitiva de oficiais da instituição.

Após um resumo sobre a Campanha feito pelos procuradores, o comandante geral Glauber Santos ressaltou que a PM do Tocantins não tolera a corrupção e que desde o curso de formação os militares já recebem orientação nesse sentido

João Gabriel ressaltou que uma das metas da Campanha é a coleta de um milhão e meio de assinaturas em todo país e que o Tocantins deve colher 10 mil assinaturas. O comandante geral afirmou que a instituição apoiará o projeto e que se empenhará na arrecadação das assinaturas junto à corporação, “Nossos comandantes em todos os municípios do estado divulgarão o projeto para a o efetivo e estarão empenhados para conseguir o maior número de assinaturas possíveis dentro de nossos quartéis, junto aos nossos militares”.

 

Quem quiser contribuir com a campanha, pode assinar as listas de apoiamento nas unidades do Ministério Público ou fazer o download da ficha de assinatura, preencher manualmente todos os campos e entregar o formulário em uma das unidades do MPF, MPE ou remeter fisicamente para: Procuradoria da República no Paraná, A/C Força-Tarefa Lava Jato, Rua Marechal Deodoro, 933 – Centro, Cep. 80060-010, Curitiba – PR.