Câmara Municipal de Araguaína realiza sessões na quarta e quinta-feira desta  semana

Câmara Municipal de Araguaína realiza sessões na quarta e quinta-feira desta semana

A Câmara Municipal de Araguaína já realizou quatro sessões ordinárias na semana passada. Nesta semana já foram realizadas mais duas – uma na segunda-feira e outra na terça-feira – e vão haver outras duas, na quarta (14) e quinta-feira (15) de abril   de 2021, concluindo assim as oito sessões regimentais   previstas na portaria n.º 100/21

 De acordo com informações divulgadas pela Câmara Municipal, os trabalhos administrativos da Câmara continuam normalmente e os parlamentares vão seguir os trabalhos em seus gabinetes, porém, seguindo as orientações das organizações oficiais de saúde pública, cumprindo algumas medidas restritivas.

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, o vereador Gideon Soares (SD), tratou sobre a decisão de antecipar as sessões:

“Apesar    dos boletins epidemiológicos, no âmbito estadual e municipal, mostrarem que o número de casos de covid-19 diminuíu, vamos continuar seguindo as orientações dos decretos do município e do estado, que visam manter o distanciamento social, evitando assim, aglomerações. Entretanto, os vereadores  vão   continuar os trabalhos  nos  seus gabinetes, mas  com restrições”, disse o presidente  da Câmara Municipal de Araguaína.