Câmara Municipal de Araguaína intensifica medidas preventivas contra a Covid-19

Câmara Municipal de Araguaína intensifica medidas preventivas contra a Covid-19

A Câmara Municipal de Araguaína, respeitando as medidas restritivas já decretadas pelo Executivo Municipal de Araguaína, especialmente no Decreto n° 041, de 31 de maio de 2021, aderiu às medidas administrativas para auxiliar no controle do avanço do Coronavírus (Covid-19), por meio da Portaria nº 160/2021.

As medidas adotadas são por tempo determinado. Conforme a Portaria nº 160/2021, o expediente interno da Câmara Municipal de Araguaína fica suspenso do dia 03 ao dia 07 de junho de 2021. Sendo assim, o atendimento ao público, no âmbito do Poder Legislativo Municipal, volta ao normal a partir do dia 8 de junho deste ano, no horário regimentar.

Além disso, o órgão informa ainda que a terceira e quarta Sessões Ordinárias do mês de junho, as quais seriam realizadas na segunda e terça-feira, serão adiadas para terça e quarta-feira, dias 8 e 9 do referido mês, respectivamente.

Por fim, a Câmara Municipal de Araguaína recomenda que toda a população araguainense siga as recomendações das autoridades de saúde e as decisões dos órgãos competentes referentes às mediadas preventivas adotadas para o controle do avanço do Coronavírus e a diminuição dos casos de Covid-19 no Município.