seg. mar 8th, 2021

A verdade é uma só: Xuxa não é mais a mesma

Só agora tive tempo de assistir a entrevista completa de Xuxa no programa Altas Horas do último sábado ( 7). E terminei com uma certeza absoluta: o tempo fez muito bem para a rainha dos baixinhos! Aos 51 anos, Xuxa virou um mulherão, coerente e firme em suas declarações, madura para falar sobre qualquer assunto com segurança.

programa de Serginho Groisman mostrou uma entrevista incrível, com conteúdo, curiosidades, e uma Xuxa ainda mais encantadora, firme em suas posições e sem medo de tocar neste ou naquele assunto.

Conheço a Xuxa e sempre gostei muito dela. Agora gosto mais ainda. Neste mundo de gente famosa, onde muitos se preocupam em criar um marketing adequado, ela faz a diferença por ser verdadeira e transparente. Vale a pena registrar os melhores momentos da entrevista.

Sobre o filme Amor Estranho Amor: pronto, ela falou!

“Tenho visto tanta coisa falando coisa que não esta certa. Fico triste com a falta de informação… Gente, não precisa gostar de mim, mas não maltrate as crianças.

Tem muita gente que  fala do filme que eu fiz, que é vergonhoso (…) Se quiser falar, fala, mas uma coisa não tem nada a ver com outra. Se quiserem comparar,  comparem o filme com a cena de um pai batendo numa criança (….)  Comparem a cena de eu beijando um menino quando tinha 18 anos e o menino tinha 13. E vejam o que é mais vergonhoso. Vamos ser justos!”

Palmas pra ela!!!!

Lei Menino Bernardo: Ela não é novata nessa história

“Eu tô brigando, lutando por essa lei faz 9 anos… tem dois anos que as pessoas sentaram em cima dela, disseram que não ia sair. Agora só falta a presidenta assinar. A pessoa que assinar isso vai ser lembrada pro resto da vida. Tomara que ela seja nossa Princesa Isabel e assine logo isso para as crianças se verem livres disso que acontece há tanto tempo”.

Bota ortopédica e osso quebrado

“Eu tô com esse problema no pé. As pessoas falam que é uma a sesamoidite, mas não é. Eu realmente quebrei o meu osso sesamóide, e ele não calcifica. Como fiquei com ele quebrado e usando salto alto, o osso necrosou. E agora não passa mais o sangue por ali. Se mesmo usando a bota o sangue não começar a passar, vou fazer três furos (….).  Se isso não acontecer, vou ter que operar e eles vão retirar o osso. Se retirar o osso não vou poder nem por o pé no chão.  Estou fazendo isso pra não operar. Todo mundo olha pra mim e fala: ‘Ainda tá com essa bota!’. Tenho feito fisioterapia semanalmente e não é uma coisa fácil. Tenho que usar a bota todo tempo, só tiro pra tomar banho e dormir.”

Merecido descanso

“Este é um ano atípico (…). Não acho legal nem eu oferecer alguma coisa pra Globo, nem a Globo me oferecer algo (…).  É mais que merecido eu poder ter um pouco de tempo pra me cuidar. E também dar um pouco de descanso da minha cara pras pessoas. Afinal, são mais de 30 anos. É bom as pessoas sentirem um pouco de saudade”.

Por: Esther Rocha  | Foto: TV Globo / Altas Horas |

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil do Tocantins participa da Operação Resguardo do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Nas ações relativas ao enfrentamento da violência contra a mulher, especialmente em razão do aumento dos índices nacionais durante a pandemia da Covid-19, a Polícia Civil do Tocantins participa desde...

Wagner convoca mais 153 aprovados no Concurso do Quadro Geral de Araguaína

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, assinou portaria nesta sexta-feira, 5, convocando novos aprovados no Concurso do Quadro Geral de Araguaína. São 152 profissionais que assumirão seus cargos nas secretarias...

Governadores assumem coordenação do combate ao coronavírus e podem decretar lockdown nacional dia 14

O governador do Piauí, Wellington Dias, representante do Fórum Nacional dos Governadores, informou neste domingo que os chefes dos executivos estaduais irão assumir a coordenação nacional do combate ao coronavírus....

Governo do Tocantins abre novos leitos de UTI Covid neste sábado, em Palmas

A população tocantinense contará a partir deste sábado, 6, com mais 6 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), disponibilizados pelo Governo do Tocantins, visando o atendimento a pacientes do...