55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, março 5, 2026

Wanderlei Barbosa reaparece em Palmas ao lado de familiares e amigos e aguarda retorno ao governo ainda nesta semana

O governador afastado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, reapareceu publicamente neste domingo (2), em Palmas, ao lado de familiares e amigos. Em postagem nas redes sociais, ele compartilhou uma foto ao lado do pai, Fenelon Barbosa, do filho e deputado estadual Léo Barbosa, e do também deputado Ivory de Lira.

Domingão… recebendo a visita do amigo @ivorydelira, com meu pai Fenelon Barbosa e meu filho @leobarbosato”, escreveu Wanderlei na legenda da publicação.

O registro marca o retorno de Wanderlei à capital após passar vários dias em Brasília, onde acompanhou de perto o andamento do processo que o afastou do cargo de governador por 180 dias.

Fontes próximas ao político afirmam que a expectativa é de que o caso seja julgado ainda nesta semana, sob relatoria do ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF). Nos bastidores, o clima é de otimismo, com aliados confiantes em uma decisão favorável que permita o retorno de Wanderlei Barbosa ao comando do governo do Tocantins.

Enquanto aguarda a definição jurídica, Wanderlei mantém agenda discreta em Palmas, cercado por familiares e aliados mais próximos, reforçando o discurso de tranquilidade e confiança no desfecho do processo.

Por: Geovane Oliveira , com informações da rede socias

Últimas Notícias

Governo do Tocantins realiza pagamento de folha complementar nesta sexta-feira, 6

Ao todo, mais de R$ 13 milhões líquidos são...

Tensão no Oriente Médio pressiona petróleo e já impacta preço do diesel no mercado de combustíveis

O aumento das tensões no Oriente Médio voltou a...

STF tem maioria para negar novamente prisão domiciliar de Bolsonaro

O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Veja também