segunda-feira, agosto 25, 2025

Vice-governador Laurez Moreira deixa PDT e se filia ao PSD em cerimônia com Kassab

O vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, oficializou sua saída do PDT e sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (25 de agosto de 2025). O anúncio foi feito pelo senador Irajá Abreu (PSD-TO), que compartilhou o momento com o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.

O evento marcou a formalização da mudança, com a entrega simbólica da ficha de filiação. Em declaração, o senador Irajá enfatizou a importância da adesão de Moreira para a força do partido no estado.

“Ao lado do presidente nacional Gilberto Kassab, entregamos a ficha de filiação que marca a chegada do nosso vice-governador Laurez Moreira ao nosso partido”, declarou Irajá. “Essa união fortalece ainda mais o PSD, consolidando um projeto de crescimento, desenvolvimento e representatividade para todo o nosso estado”.

O senador também projetou um futuro de fortalecimento da sigla, afirmando: “Tenho convicção de que estamos construindo um dos partidos mais sólidos do Tocantins, com grandes quadros preparados para o futuro”.

A mudança do vice-governador consolida um distanciamento da base de apoio do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), uma vez que o senador Irajá Abreu se opõe ao governador.

A cerimônia de filiação contou com a presença de outras lideranças partidárias e aliados, sinalizando uma união de esforços em torno do projeto político encabeçado pelo PSD no estado.

POSTAGEM PARA REDES SOCIAIS (Estilo do senador Irajá)

Senador Irajá Abreu
@SenadorIrajaAbreu

Um grande dia para a política do Tocantins! 👏

Ao lado do presidente nacional @GilbertoKassab, recebemos oficialmente o vice-governador Laurez Moreira no @psdnacional!

Sua experiência e dedicação serão fundamentais para fortalecermos ainda mais o nosso partido e seguirmos com nosso projeto de desenvolvimento para o estado.

Tenho certeza de que, unidos, construiremos um futuro ainda mais próspero para todos os tocantinenses.

#BemVindoLaurez! #PSD #Tocantins #Futuro

Por: Geovane Oliveira

 

Últimas notícias

Dino manda PF investigar emendas parlamentares que somam R$ 694 mi

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou...

Investidores italianos chegam ao Tocantins para expansão no agro

O Tocantins recebeu, na última semana, a visita de...

Revive Cerrado retorna a Araguaína em agosto com obras inéditas

A exposição Revive Cerrado, da artista e arte-colagista Lia...

Tocantins prevê safra recorde de até 9 milhões de toneladas em 2025

A produção agrícola do Tocantins está com expectativa de...

Artigos Relacionados

Categorias populares