sex. mar 5th, 2021

Aline Nobre do EGO, no Rio

‘Tudo nela me atrai, mas o bumbum dela é lindo’, diz Clara sobre Vanessa

‘Clara foi a pessoa mais especial com quem me relacionei’, retribui a campeã do ‘BBB 14’ no Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste domingo, 8.

Aline Nobre do EGO, no Rio
Aline Nobre
do EGO, no Rio

O namoro entre as duas pode não ter vingado, mas que o clima e a atração ainda predominam ninguém pode negar. Nos bastidores do Paparazzo com Clara Aguilar e Vanessa Mesquita, que ganharam fãs para lá de fanáticas apelidadas de “Clanessas”, a sensualidade das duas fez a temperatura subir.

Ao falar sobre qual parte do corpo da Vanessa que mais a atrai, Clara ri e diz que fica até difícil de escolher. “Tudo nela me atrai, a Van tem o corpo perfeito, mas o bumbum dela é lindo.” A DJ também não fica para trás sob os olhares da campeã do “BBB 14″.

Vanessa retribui com muito carinho o elogio de Clara: “Estou solteira, me relacionei com algumas pessoas depois da Clara, mas nada sério. Com certeza a Clara foi a pessoa mais especial com quem me relacionei, até mais do que ex-namorado.”

Ao falar sobre o motivo do sucesso com o público das duas como casal, Clara conta que acredita que uma das possíveis justificativas seria a naturalidade como as coisas aconteceram entre as duas: “Foi uma coisa que começou meio que inocente, natural, não foi forçado. E as pessoas curtiram isso. Acho que a amizade foi a base da força de Clanessa, o companheirismo, uma estar sempre ao lado da outra.” A DJ falou ainda que não descartaria a ideia de fazer sexo com Vanessa e mais um homem: “Sou super mente aberta, não descarto essa ideia, não (risos).”

Vanessa também faz questão de falar de como o relacionamento aconteceu de forma despretensiosa: “É uma coisa que não tenho vergonha, que é bonitinho. Minha mãe é a maior ‘Clanessa’ que existe. Foi uma coisa bem bonita que a gente viveu lá dentro (do ‘BBB’), de duas meninas bem molecas.”

Em relação às preferências no sexo, Vanessa conta que não dispensa uma preliminar: “Não pode faltar, não tem como chegar e já ir transando, ? Entre quatro paredes vale tudo. Se eu estiver de acordo, é claro.”

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Carmolândia publica novo decreto de combate a pandemia do coronavírus

O prefeito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues, reuniu, nesta quarta-feira, 3, com o secretário  de  saúde do município, Daniel Carneiro, para discutir novas medidas para conter a propagação do novo coronavírus...

Prefeitura de Gurupi firma termo de cooperação técnica com Governo do Estado

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice-prefeito, Gleydson Nato, participaram nesta quarta-feira, 03, de uma reunião no Palácio do Araguaia, em Palmas, com o Governador Mauro Carlesse, que...

Adriana Aguiar acompanha andamento de obras em escolas e visita espaço direcionado a práticas esportivas, em Araguaína

A secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar, acompanhada dos superintendentes de Juventude, Esportes e Lazer, Clay Rios, e de Administração, Infraestrutura e Obras, Rômulo Junior, esteve...

Câmara anuncia novas medidas restritivas para conter o avanço do covid-19 na cidade

A Câmara Municipal de Araguaína, respeitando os atuais protocolos de segurança à saúde e considerando as medidas restritivas já decretadas pelo Executivo Municipal de Araguaína, especialmente no Decreto de n°...