55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, novembro 13, 2025

Tarde de autógrafos reuniu fãs de Renato Vianna no Capim Dourado Shopping

O cantor Renato Vianna, ganhador do The Voice Brasil 2015, esteve presente ontem, 06, no Capim Dourado Shopping, onde realizou uma tarde de autógrafos. Durante o evento, os fãs puderam tirar fotos relevadas na hora e autografadas pelo artista.

Uma das fãs que compareceu à tarde de autógrafos foi a estudante Alexia Torres que, segundo ela, é fã do cantor desde o início de sua carreira. “Eu sou fã dele desde que eu o vi pela primeira vez na televisão, que foi no programa Raul Gil. Quando eu soube que ele estaria aqui eu comecei a gritar de tão feliz”, contou a estudante.

Renato Vianna foi a principal atração da primeira noite do Palmas Capital da Fé e aposta em um repertório variado. “Vou cantar algumas músicas do The Voice, além do meu repertório próprio”.

Últimas Notícias

Palmas sedia nesta semana o XX Encontro dos Revendedores de Combustíveis do Norte do Brasil

Nos dias 13 e 14 de novembro, Palmas (TO)...

ATOS destaca avanços do novo decreto do PAT e reforça impacto positivo para consumidores e empresas do Tocantins

A Associação Tocantinense de Supermercados (ATOS) destacou os avanços...

Deputados aprovam requerimentos que visam melhorias na educação pública do Estado

Os deputados estaduais aprovaram, nesta terça-feira, 11, durante sessão...

Vereador Gideon Soares destaca o povo e o comércio como forças do progresso de Araguaína nos 67 anos da cidade

Geovane Oliveira: O Portal O Melhor da Amazônia conversa...

Veja também