55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, dezembro 4, 2025

Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são alvos de 17 mandados em operação contra o crime organizado

Uma operação de combate ao crime organizado, ligado ao tráfico de drogas e homicídios, cumpre 17 mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (14), em Palmas. A ação conta com cerca de 250 policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (FICCO).

Esta fase da Operação Alforria, como foi nomeada, está concentrada no Jardim Aureny, região sul da capital. Os mandados foram cumpridos em dois condomínios residenciais.

Os suspeitos são investigados pelos crimes de integrar organização criminosa, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

Além de desarticular organizações criminosas, a ação tem como objetivo reduzir a criminalidade e enfraquecer possíveis conflitos entre criminosos.

A FICCO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal do Estado do Tocantins.

Por Brenda Santos, g1 Tocantins

Últimas Notícias

Deputado Gipão prestigia o 5º Leilão Direito de Viver e reforça apoio ao Hospital de Amor

O deputado estadual Gipão (PL) participou neste domingo (30/11)...

Tocantins alcança 95,96% de declarações e reforça compromisso com a sanidade animal

O compromisso dos produtores rurais tocantinenses com a sanidade...

Tocantins abre mais de 12,1 mil novas vagas com carteira assinada em 10 meses

estado do Tocantins chegou a 12.143 novos empregos com...

MPTO aponta falhas graves e recomenda correções imediatas na UTI do Hospital Instituto Sinai em Araguaína

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) emitiu recomendação à...

Veja também