Suspeito é morto em confronto após PM flagrar dupla assaltando moradora em Araguaína

Suspeito é morto em confronto após PM flagrar dupla assaltando moradora em Araguaína

Um homem ainda não identificado morreu após um confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28) em Araguaína. Ele foi atingido durante a perseguição após a equipe flagrar o momento em que uma moradora da cidade foi abordada e teve a motocicleta roubada. A PM informou que o segundo suspeito do assalto conseguiu fugir.

A vítima do roubo confirmou que foi abordada pelos dois homens em um cruzamento da cidade. Ela contou que os assaltantes pediram pela chave da motocicleta, o capacete e o celular. A mulher disse ainda que assim que eles deram partida na moto a viatura da PM apareceu e começou a perseguição.

Os suspeitos correram para dentro de um matagal. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi baleado no local. Ele estava armado. A PM contou que o homem não portava documentos e por isso ainda não foi identificado. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A mulher assaltada foi para a delegacia de plantão para prestar depoimento. A motocicleta deve ser periciada antes de ser devolvida a ela. Nenhum policial ficou ferido na perseguição.

Fonte TV Anhanguera

 


OUTRAS NOTICIAS