Sine Tocantins intermedeia 244 vagas nesta sexta-feira, 9

Sine Tocantins intermedeia 244 vagas nesta sexta-feira, 9

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), divulga nesta sexta-feira, 9, 244 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. Sendo 23 vagas em Palmas; 16, em Taquaralto; 65, em Araguaína; 30, em Paraíso do Tocantins; 54, em Guaraí; 12, em Porto Nacional; 25, em Gurupi; 4, em Araguatins; e 15, em Dianópolis.

O Sine Tocantins continua atendendo a população de forma remota por meio dos aplicativos, telefone, Whatsapp e e-mail. Os interessados nas vagas disponíveis podem acessar os serviços de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, em Palmas e Taquaralto, e nos demais postos das 8 às 14 horas.

O diretor do Sine Tocantins, José Alberto (Gordo), reforça a importância de manter o cadastro no Sine atualizado e explica que “o cadastro precisa ser regularmente atualizado para que tenhamos como entrar em contato; outro ponto importante é expressar qualificação correspondente à vaga que se deseja ocupar facilitando o cruzamento de dados na hora de emitir a carta de encaminhamento”.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Outros meios de acessar o serviço são pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp: em Palmas, pelo WhatsApp 3218-1957 ou e-mail [email protected]; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail [email protected]; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail [email protected].

Nas mensagens enviadas a esses contatos. devem constar nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional e os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/.

Edição: Caroline Spricigo

Revisão Textual: Marynne Juliate