55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, novembro 11, 2025

Segurança Pública divulga data da 2ª chamada para matrículas de aprovados no Concurso da Polícia Civil

Está marcado para os dias 27 e 28 deste mês de outubro, o prazo para matrículas, em segunda convocação, dos aprovados no concurso da Polícia Civil do Tocantins, para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia e Papiloscopista.

Os candidatos convocados, nessa segunda chamada, terão apenas dois dias para garantir sua participação nos cursos de formação e, consequentemente, no concurso público para provimento de vagas e cadastro reserva da Polícia Civil.

Estes deverão comparecer na sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol), no endereço Quadra 804 Sul, Alameda 07, Lote 01, Plano Diretor Sul, Palmas, TO, das 8 às 17 horas (horário local), portando todos os documentos necessários, conforme o Edital nº 002/32-2014, disponível no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) : www.ssp.to.gov.br . Nele, constam a relação completa dos documentos exigidos no ato da matrícula e os formulários que deverão ser preenchidos pelos candidatos.

De acordo com o diretor da Acadepol, delegado Marcelo Falcão, não haverá prazos extras para matrículas e entregas de documentos. Porém, caso continue havendo vagas remanescentes, uma terceira chamada poderá ser publicada na segunda-feira, 31.  “Alertamos os candidatos que efetuem suas matrículas o quanto antes para que dê tempo de organizar suas documentações, caso seja necessário, já que o tempo é curto para o início do curso”, destacou.

O início das aulas está marcado para o dia 7 de novembro, com aula inaugural a ser realizada no auditório do Palácio Araguaia, a partir das 9 horas.

Juscelene Melo / Governo do Tocantins

Últimas Notícias

Governo quer mudanças no PL Antifacção em relação à PF e terrorismo

O governo federal fixou dois pontos principais que deseja...

Governo e sindicatos avançam em debate sobre implantação do Teto Remuneratório Único no Tocantins

O Governo do Tocantins reafirmou seu compromisso com o...

Inmet emite dois alertas de tempestades para todo o Tocantins; há risco de granizo em Palmas e Gurupi

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois avisos...

MPTO realiza audiência pública em Carmolândia para discutir prevenção de queimadas e invasões em áreas de reserva legal de assentamentos

Audiência Pública conduzida pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO)...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.