quinta-feira, outubro 16, 2025

Segurança Pública divulga data da 2ª chamada para matrículas de aprovados no Concurso da Polícia Civil

Está marcado para os dias 27 e 28 deste mês de outubro, o prazo para matrículas, em segunda convocação, dos aprovados no concurso da Polícia Civil do Tocantins, para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia e Papiloscopista.

Os candidatos convocados, nessa segunda chamada, terão apenas dois dias para garantir sua participação nos cursos de formação e, consequentemente, no concurso público para provimento de vagas e cadastro reserva da Polícia Civil.

Estes deverão comparecer na sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol), no endereço Quadra 804 Sul, Alameda 07, Lote 01, Plano Diretor Sul, Palmas, TO, das 8 às 17 horas (horário local), portando todos os documentos necessários, conforme o Edital nº 002/32-2014, disponível no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) : www.ssp.to.gov.br . Nele, constam a relação completa dos documentos exigidos no ato da matrícula e os formulários que deverão ser preenchidos pelos candidatos.

De acordo com o diretor da Acadepol, delegado Marcelo Falcão, não haverá prazos extras para matrículas e entregas de documentos. Porém, caso continue havendo vagas remanescentes, uma terceira chamada poderá ser publicada na segunda-feira, 31.  “Alertamos os candidatos que efetuem suas matrículas o quanto antes para que dê tempo de organizar suas documentações, caso seja necessário, já que o tempo é curto para o início do curso”, destacou.

O início das aulas está marcado para o dia 7 de novembro, com aula inaugural a ser realizada no auditório do Palácio Araguaia, a partir das 9 horas.

Juscelene Melo / Governo do Tocantins

Últimas notícias

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para a CCJ

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Produtor é multado em R$ 500 mil por desmatamento de quase 100 hectares em Palmeiras

Um proprietário rural foi autuado por desmatar quase 100...

Seis em cada dez brasileiros afirmam nunca ter desmatado, revela pesquisa nacional

Uma pesquisa recente sobre consciência ambiental revelou que 60%...

MPTO recomenda regularização dos serviços de radiologia do Hospital Regional de Gurupi

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da...

Oposição aponta influência de Irajá em demissões no Estado e diz que “vontade do povo não está prevalecendo”

A oposição ao governo Laurez Moreira tem acompanhado com...

Artigos Relacionados

Categorias populares