qui. out 29th, 2020

Quatro veículos são recuperados pela Polícia Militar em Araguaína

A Polícia Militar recuperou na manhã e tarde do último domingo, 11, nos Setores Monte Sinai e Santa Luzia, uma motoneta Honda/Biz 125, cor preta e um automóvel  Fiat/ Strada, cor prata e, na manhã e noite dessa segunda-feira, 12, ainda no Setor Monte Sinai, recuperou duas motocicletas uma Honda/CG 150 Fan e uma Honda/CG 160 Fan, ambos de cor preta.

Após denúncia via 190, na manhã do último domingo, 11, a equipe de policiais militares do 2º Batalhão deslocou até a Central de Flagrantes para apresentação de uma moto Honda/Biz 125 cor preta, que foi localizada no Setor Monte Sinai, e após checagem no sistema foi constatado que havia uma ocorrência de roubo ocorrido por volta das 03h da madrugada do mesmo dia na Rodovia BR 153.

Em uma segunda denúncia via 190, na tarde do mesmo dia, a guarnição policial deslocou até o Setor Santa Luzia, onde havia um veículo Fiat/Strada, cor prata, com placa da cidade de Barra do Ouro abandonado. De acordo com informações, o automóvel havia sido furtado no dia 10 de outubro do corrente ano.

Após denúncia via 190, na manhã de segunda-feira, 12, os policiais militares deslocaram até o Setor Monte Sinai, onde segundo informações, havia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor preta abandonada em um matagal. O veículo, constava no sistema como produto de um roubo ocorrido no mesmo dia.

Ainda na segunda-feira, no perídodo noturno, após denúncia, a equipe Força Tática Motos deslocou até o Setor Monte Sinai, onde localizou uma Honda/CG 160 Fan de cor preta abandonada e ao fazer verificação veicular, foi constatado uma ocorrência de furto/roubo no dia anterior. a Polícia Técnico Científica foi acionada e posteriormente o veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Em todos os casos, a Polícia Científica foi acionada e realizou seus trabalhos nos veículos, que foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Revisão: Luana Barros

Me siga

Categorias