Quadrilha envolvida com tráfico e roubos é presa pela PM em Gurupi

Quadrilha envolvida com tráfico e roubos é presa pela PM em Gurupi

Uma quadrilha suspeita de roubos em várias cidades da região sul do estado foi presa pela Polícia Militar em Gurupi, neste sábado (27). Durante a abordagem um dos suspeitos acabou sendo baleado, mas foi socorrido pelo Samu e não corre risco de morrer. Ao todo, quatro pessoas foram detidas, inclusive adolescentes.

A Polícia Militar informou que agentes do setor de inteligência, à paisana, identificaram uma moto que havia sido roubada. O veículo estava em uma casa na Avenida Brasília. Os militares tentaram abordar o suspeito, mas ele correu para dentro do imóvel, levando a mão à cintura. Neste momento, o homem foi baleado no ombro pelos PMs.

A polícia informou que dentro da casa encontrou outros dois suspeitos, além de drogas, uma balança de precisão e objetos roubados e furtados em cidades próximas. Os suspeitos informaram que havia mais um membro da quadrilha escondido em outra casa.

Os militares foram até o segundo local e encontraram o outro suspeito com mais porções de maconha. Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte G1 Tocantins