55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, outubro 29, 2025

PV passará a ser comandado pelo Dr. Paulo Roberto na cidade de Araguaína a partir do dia 19 de junho

11402935_832846480126913_1639446228402501315_ngh“Vou receber o comando do PV (Partido Verde) das mãos da vice-governadora Claudia Lelis e do deputado Marcelo Lelis, dia 19 às 19 horas no auditório da OAB de Araguaína, com garantias de que o partido terá candidatura própria à prefeitura de Araguaína e não  fará alianças  com ficha suja   e  nem acobertará  corrupção.”  Disse Paulo  Roberto  ao omelhordaamazonia por   telefone  na tarde deste  Domingo, 14.

O PV, nas últimas eleições para prefeito, fez parte da coligação que elegeu Dimas prefeito e Terciliano Vereador. Se Paulo for confirmado mesmo como o presidente do partido na cidade, será a primeira legenda aliada no passado que anuncia oficialmente rompimento com atual gestão de Dimas. E Paulo Roberto garantiu que fará oposição à gestão de Ronaldo Dimas

Já nos bastidores, outros grandes partidos, como (DEM), devem anunciar nos próximos dias a pré-candidatura do Pecuarista Júnior Marzola. O PMDB deve receber afiliação do deputado Jorge Federico, que também  vem  colocando  seu  nome  como pré-candidato a prefeitura  de Araguaína em 2016. Com isso, cogita-se que além do PV  mais dois partidos   não estarão  no palanque de  Ronaldo Dimas  em uma eventual candidatura  a reeleição em 2016 .

Últimas Notícias

Max Fleury busca apoio em Brasília e pede a Eduardo Gomes recursos para abrir segunda unidade do Restaurante Popular

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Max...

MPTO recomenda criação de Central de Regulação de Vagas no sistema prisional do Tocantins

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio do...

Ação do MPTO resulta em condenação de produtor rural por desmatamento ilegal em Araguaçu

Com base em denúncia apresentada pelo Ministério Público do...

Veja também